Em Algum momento você precisou inovar na sua empresa, precisou buscar novas formas e ficou noites em claro pensado uma forma de abordar novos clientes, fidelizar, melhorar seu produto…

E por isso que o canvas proposta de valor existe! Ele promove uma visão estratégica a partir do seu cliente. E um exercício válido para qualquer empresa independente do porte dela. Você vende um produto ou serviço? Você precisa melhorar sua forma de abordagem com cliente? Você quer superar aquele concorrente que tem menos qualidade mais tem a sensação que ele vende mais que você? Você precisa de um Canvas!

Nessa serie que nos preparamos hoje vamos falar do CANVAS PROPOSTA DE VALOR, para isso vamos separar a explicação em 3 módulos:

ORIGEM:

O canvas proposta de valor surgiu da necessidade de identificar através da visão do cliente o que um produto ou serviço agrega para ele,  de maneira bem resumida muitas vezes o cliente e abordado com um solução para um problema que ele não tem ou não identifica, logo o resultado disso e gasto com campanhas sem resultados ou ações promocionais que nao surtem efeito no publico. Olhar através da visão do cliente e o primeiro passo para ganhar relevância para seu negócio.

DESTINO:

O Canvas Proposta de Valor destina se trabalhar a estratégia da empresa a partir da visão do cliente, melhorando os argumentos de vendas, segmentos de produtos, linguagem,

PROPOSITO:

O proposito da METODOLOGIA e gerar uma reflexão apurar os sentidos do EMPREENDEDOR  fazendo- o pensar como cliente esse processo de EMPATIA gera uma valorização no valor percebido do seu negócio melhorando o ticket médio, resultados em campanhas e a viabilização de novos produtos ou serviços já que estará alinhado com seu cliente.

Essa e uma das formas que nos temos para auxiliar seu negócio ganhe um DIAGNÓSTICO GRÁTIS:


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