O Rock Star Van Halen exigia uma tigela sem MM’S MARROM nas suas apresentações. Antes o que era uma simples excentricidade se transformou em um indicador de sucesso nos seus shows e você pode usar essa estratégia no seu negócio.

Todo sabemos que ter controle total sobre sua empresa e difícil muitas vezes impossível e foi este mesmo dilema da equipe de Van Halley diante a possibilidade de se apresentar em diversas cidades com grandes públicos ele buscou através dessa exigência (uma tijela sem MM´S marrom ) um indicador de sucesso do negócio. Medindo a capacidade dos organizadores em cumprir com todas exigências inclusive as mais serias como segurança ao público. Uma simples olhada na tijela de MM’S dava uma direção sobre como estava todo projeto é a urgência ou não de um check-up antes do show.

E a sua empresa tem indicadores que auxiliam sua empresa no dia a dia? Ou sua empresa precisa de um fechamento mensal pra saber a saúde do seu negócio?

ArcheUX faz DIAGNÓSTICO do seu negócio através de METODOLOGIA PREMIUM conheça.

Categorias: Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se Inscreva!